8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SEDEMP APRESENTA AVANÇOS DA 'AGE JAHU' A VEREADORES

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (SEDEMP) apresentou nesta semana os avanços registrados nas propostas de curto prazo da 'AGE Jahu', agenda de retomada econômica da cidade, a vereadores da Câmara Municipal.

Os líderes de cada um dos seis eixos explicitaram quais propostas estão sendo desenvolvidas e qual o nível de desenvolvimento de cada uma delas. Ao final das explicações, os vereadores puderam questionar os líderes sobre demais aspectos e apresentar sugestões pertinentes a cada uma das propostas.

Participaram do encontro Jonas Donzela, do Senai-SP, líder do eixo Emprego, Renda e Capacitação; José Roberto Pena, presidente do Sincomércio, líder do eixo Empresarial; Sérgio Cevallos, da ETEC, líder do eixo Digital; Paulo Tebaldi, secretário da SEDEMP, na figura de líder do eixo Poder Público; Oswaldo Contador Júnior, da FATEC, líder do eixo Saúde; e José de Sampaio Góes, representante do Sindicato Rural de Jaú, líder do eixo Agronegócio Sustentável.

Os vereadores Bill Luchesi, Fabio Souza, Jefferson Vieira, João Brandão, Leandro Passos, Luiz Henrique Chupeta, Luizinho Andretto, Marcos Brasil, Mateus Turini, Maurílio Moretti e Sabará estiveram presentes.

O munícipe que deseja se inteirar sobre as propostas pode conhecê-las através do link https://trello.com/agejahu.

Tags

COMPARTILHAR