Prefeitura de Jahu > ESCRITURA DE TERRENO DOADO AO SENAI-SP SERÁ ASSINADA NESTA SEXTA

Na próxima sexta-feira (3/12), às 9h, o Município de Jahu receberá o presidente da Fiesp, Sesi-SP e Senai-SP, Paulo Skaf. A visita marcará a assinatura da escritura do terreno que foi doado pela Prefeitura ao Senai para construção de nova sede da instituição na cidade.

Existente no Município desde 1980, a escola do Senai-SP funciona em espaço da Prefeitura. A área doada, situada na esquina das ruas Lions Club com a Santa Mônica (atrás do CAIC), tem 10 mil m². O projeto arquitetônico do novo prédio já está em andamento.

SOBRE O SENAI

Segundo informações da própria instituição, neste ano, a unidade já matriculou mais de 4 mil alunos em cursos de diversas áreas tecnológicas, como Calçados, Logística, Tecnologia da Informação, Eletroeletrônica, Metalmecânica, Metalurgia e Automotiva.

Além disso, por Jahu ser um dos principais polos de produção de calçados femininos do Brasil, o Senai-SP atua fortemente no setor com ofertas de cursos de curta e longa duração, para quem quer entrar no mercado de trabalho e também para quem deseja se manter atualizado.

Já o Núcleo de Tecnologia em Logística e Inovação, em fase de implantação, atua com prestação de serviços tecnológicos em áreas como Lean Manufacturing, Logística e Transformação Digital, promovendo a melhoria da competitividade da indústria calçadista.