8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA OFERECE CAPACITAÇÃO ONLINE PARA MULHERES COM DEFICIÊNCIA

 

Tem início no dia 22 de novembro a capacitação online totalmente gratuita com o tema: Começando um Negócio de Sucesso, desenvolvida exclusivamente para mulheres com deficiência.

A iniciativa faz parte do Programa 'TODAS in-Rede' realizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Casa da Mulher Jauense e o Sebrae-SP (por meio do 'Sebrae Delas').

O curso tem como objetivo orientar sobre abertura de negócios e o passo a passo para o planejamento de uma empresa de sucesso.

Atenção: as inscrições podem ser feitas até 16 de novembro pelo link (https://bit.ly/SebraeDelasTodasinRede).

A constatação da necessidade de fomentar oportunidades de as mulheres com deficiência buscarem seu empoderamento e efetivamente conquistarem sua autonomia por meio da inclusão, foi o start para a Secretaria Estadual desenvolver a iniciativa.

“Contribuir para que mulheres com deficiência sejam protagonistas de sua própria realidade é também compromisso da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. Para isso a pasta se preparou e conta com várias profissionais na Casa da Mulher Jauense, participando de capacitação promovida pela Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para atender com eficiência essa demanda de deficiência feminina e violência de gênero” destaca a Secretária Cândida Ferreira.

As aulas têm início em 22 de novembro.

Para outras informações: (14) 3624-7712.

#PraTodosVerem #PraCegoVer card ilustrativo com fundo roxo e informações textuais em branco: "Inscreva-se curso gratuito Sebrae Delas - Começando Seu Negócio de Sucesso". Uma faixa laranja destaca o link de inscrições https://bit.ly/SebraeDelasTodasinRede que fica ao lado de dois retângulos branco e preto com as informações: " inscrições até 16 de novembro - início das aulas 22 de novembro". No rodapé da imagem, retângulo branco leva os logos do Empreenda Mulher, Todas in-Rede e Secretaria.

Tags

COMPARTILHAR