8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PROJETO 'MEU HERÓI AGRICULTOR'

EDUCAÇÃO DESENVOLVE PROJETO 'MEU HERÓI AGRICULTOR'

Alunos dos 4º e 5º anos das EMEF Profa. Daltyra de Toledo Castro (Vila Ribeiro) e Prof. João Pacheco de Almeida Prado (Pouso Alegre), participaram do projeto “Meu Herói Agricultor”, idealizado pela Corteva Agriscience em parceria com a Cooperativa Coplacana e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Durante a ação, os alunos assistiram a uma apresentação educativa sobre a importância da agricultura sustentável e responsável para nossa a sociedade. Após assistirem ao vídeo, os alunos debateram sobre o assunto e representaram os principais elementos vistos, através de desenhos. Ao final, foram distribuídos brindes e cartilhas educativas para todos os alunos.

Três alunos de cada escola foram premiados pela empresa e pela cooperativa com uma bicicleta. A escolha dos vencedores se deu através da seleção dos desenhos que mais representaram o tema trabalhado. Cada escola também foi contemplada com um projetor, que será utilizado nas atividades pedagógicas, beneficiando dezenas de alunos.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR