Prefeitura de Jahu > 'MÊS DA ÁRVORE': PREFEITURA REALIZA PLANTIO DE ÁRVORES NO HORTO

No último sábado (11), em parceria com a ONG Jahu Mais Limpa, foram plantadas 30 mudas de árvores frutíferas nas dependências do Horto Florestal Municipal José Carlos Toledo Veniziani Jr - “Prof. Dr. Kiko”.

Também com auxílio dos voluntários da ONG, foi realizada a limpeza das margens do Rio Jaú na altura do Horto. No próximo mês, a região do Jardim São José também deve receber esse trabalho.

Quer plantar também? Ao longo de todo o mês teremos ações em diferentes locais da cidade. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente, pelo telefone (14) 3602-2781.