8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > COM APOIO DE SECRETARIA MULHERES INICIAM CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM

 

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres informa que 3 mulheres contempladas com bolsas de estudo iniciam curso técnico em enfermagem neste mês.

As bolsas 100% integrais foram ofertadas pela Escola HumanizenCursos, instituição parceira da Casa da Mulher Jauense. Além de biblioteca as ganhadoras contam com laboratório de informática para aprimorar seus conhecimentos.

Após concluído o primeiro ano de formação as alunas já poderão atuar profissionalmente como auxiliar de enfermagem, possibilitando acesso ao amplo mercado de trabalho.

“Em alinhamento a princípios de empoderamento feminino, propostos pela ONU Mulheres - organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero - a Secretaria busca parcerias que fomentem a responsabilidade social das empresas diante de questões relacionadas aos direitos das mulheres, ao combate à violência doméstica e à inclusão", destaca a Secretaria Cândida Ferreira.

Uma das contempladas com bolsa de estudo é Lumena Hubner, 23 anos, moradora do Jardim Padre Augusto Sani. Lumena é portadora de deficiência auditiva. No vídeo, ela aparece emocionada manifestando sua gratidão.

 

Para outras informações
Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres
Telefone: (14) 3624-7712
Endereço: Avenida Ana Claudina, 447 - Jardim Estádio
E-mail: sec.mulher@jau.sp.gov.br
Site: www.jau.sp.gov.br
Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Tags

COMPARTILHAR