Prefeitura de Jahu > PREFEITO RECEBE DEPUTADOS E REPRESENTANTE DA RUMO

O prefeito do Município de Jahu, Ivan Cassaro, recebeu na tarde de hoje o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB), o deputado estadual Ricardo Madalena (PL) e o diretor da empresa Rumo Logística, Rodrigo Verardino.

Durante o encontro foram discutidas alternativas para melhoria da malha ferroviária do Município.

O prefeito acompanhou o trio em visita a linha férrea e aos pontos que devem receber a construção de novos viadutos.

O grupo se dirigiu ainda até a Vicinal José Maria Verdini (Jahu-Potunduva), onde foi anunciada obra para intervenção no cruzamento da estrada com a linha férrea. Serão realizados estudos para averiguar qual a melhor solução para o local. "É uma obra muito esperada pela população e que, com apoio da Rumo, dos vereadores e de toda a nossa equipe, estamos no caminho para conquistar", declarou o prefeito.

O secretário de Mobilidade Urbana, Márcio de Almeida, e os vereadores Jefferson Vieira (PL) e Sabará (PSD) também acompanharam o encontro.