8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA RECEBE NOVOS CAMINHÕES DE LIXO

PREFEITURA RECEBE NOVOS CAMINHÕES DE LIXO

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, recebeu hoje nove caminhões de lixo novos e seminovos que serão utilizados para coleta de materiais na cidade.

Os veículos estão enquadrados nas normas técnicas vigentes, o que traz mais segurança para os coletores. Além disso, a modernização da frota também gera mais economia ao Município na prestação do serviço, que passa a ter mais qualidade.

"Continuaremos com a fiscalização diária para que os caminhões possam sair para a rua e com uma novidade: teremos rastreamento em tempo real para sabermos onde cada veículo se encontra", revelou o secretário de Meio Ambiente, Amílcar Marcel de Souza (Ceceu). Outro diferencial é que os veículos contam com dispositivo que permite monitorar a quantidade de horas trabalhadas em cada dia, trazendo mais transparência.

Márcio de Almeida, secretário de Mobilidade Urbana, também disse que os investimentos na área serão ampliados nos próximos dias. "Os novos uniformes dos coletores também já estão chegando, com um novo padrão de cores. Os equipamentos de proteção individual também serão renovados", afirmou.

Com a troca da frota serão economizados cerca de meio milhão de reais ao longo dos próximos seis meses.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR