8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Esportes promove Torneio Online de Xadrez

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no mês de julho o Torneio Jauense Online de Xadrez, atividade integrante da Virada Esportiva de 2020.

O circuito Virada Esportiva é um evento que ocorre sempre na última semana de férias dos alunos da rede municipal, e em 2020, devido a pandemia do Coronavírus, foi realizado de maneira online. A modalidade online foi uma opção para atender ao distanciamento social e evitar aglomerações.

O torneio contou com a organização dos professores de xadrez Douglas Bueno Pacheco, técnico desportivo da Secretaria de Esportes, auxiliado pelo professor Jean Fabiano Lamana, coordenador da Educação Infantil do Colégio da Fundação. Os alunos participaram nas suas próprias residências em quatro modalidades: sub-10, sub-12, sub-14 e absoluto nas categorias masculino e feminino.

O secretário Celso Antonio Vequi Júnior, o Pite, diz que o torneio atraiu novos competidores. “Outros atletas que não integram as equipes do Município também participaram. Vale destacar também a parte social: os competidores arrecadaram caixas de leites que serão encaminhadas à entidades assistenciais de Jahu. Agradecemos a todos pela participação e empenho no torneio”.

No total, o torneio registrou 41 participantes. A entrega dos troféus e das medalhas aconteceu no último sábado (01/08) na sede da Secretaria de Esportes, localizada na Piscina Municipal “Ricardo Bagaiolo”, com a presença dos professores organizadores, membros da Secretaria de Esportes, enxadristas e pais. Devido ao distanciamento social, a premiação foi dividia em três turnos.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR