Prefeitura de Jahu > Jahu encerra sua participação nos Jogos Abertos do Interior na 39ª posição

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participou, entre os dias 11 e 23 de novembro, da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, na cidade de Marília. A delegação de Jahu conquistou diversas medalhas e obteve destaque em sua participação. Com os resultados, a equipe terminou na 39ª posição com 30 pontos. No total, 189 municípios pontuaram.

Jahu competiu nas seguintes modalidades: bocha, damas, judô, natação ACD e xadrez. As vagas foram conquistadas após boa colocação nos Jogos Regionais deste ano, que aconteceram na cidade de Botucatu. No total, a delegação jauense foi composta por aproximadamente 70 atletas, além dos técnicos e também uma equipe da Secretaria de Esportes que esteve presente prestando todo o apoio necessário durante a competição.

Segundo Celso Antonio Vequi Junior, secretário de Esportes, o balanço da participação jauense é positivo. “Todas as modalidades de Jahu que estiveram presentes nos Jogos pontuaram. O bocha conquistou o bicampeonato, as equipes de damas e xadrez obtiveram a 5ª colocação, a natação ACD obteve 8 medalhas e o judô, além de 7 medalhas, também obteve a terceira colocação na categoria feminina. É um evento grandioso e só participa os melhores do estado. Estão todos de parabéns, os atletas, treinadores, comissão técnica, grupo de apoio, funcionários da Secretaria de Esportes e a todos que contribuiram, direta ou indiretamente, para que o Município tivesse novamente uma excelente participação nos Jogos Abertos”.

Os Jogos Abertos de Marília reuniram 15 mil atletas, de 206 cidades. Ao todo, 30 modalidades esportivas foram disputadas.