8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu encerra sua participação nos Jogos Abertos do Interior na 39ª posição

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participou, entre os dias 11 e 23 de novembro, da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, na cidade de Marília. A delegação de Jahu conquistou diversas medalhas e obteve destaque em sua participação. Com os resultados, a equipe terminou na 39ª posição com 30 pontos. No total, 189 municípios pontuaram.

 

Jahu competiu nas seguintes modalidades: bocha, damas, judô, natação ACD e xadrez. As vagas foram conquistadas após boa colocação nos Jogos Regionais deste ano, que aconteceram na cidade de Botucatu. No total, a delegação jauense foi composta por aproximadamente 70 atletas, além dos técnicos e também uma equipe da Secretaria de Esportes que esteve presente prestando todo o apoio necessário durante a competição.

Segundo Celso Antonio Vequi Junior, secretário de Esportes, o balanço da participação jauense é positivo. “Todas as modalidades de Jahu que estiveram presentes nos Jogos pontuaram. O bocha conquistou o bicampeonato, as equipes de damas e xadrez obtiveram a 5ª colocação, a natação ACD obteve 8 medalhas e o judô, além de 7 medalhas, também obteve a terceira colocação na categoria feminina. É um evento grandioso e só participa os melhores do estado. Estão todos de parabéns, os atletas, treinadores, comissão técnica, grupo de apoio, funcionários da Secretaria de Esportes e a todos que contribuiram, direta ou indiretamente, para que o Município tivesse novamente uma excelente participação nos Jogos Abertos”.

Os Jogos Abertos de Marília reuniram 15 mil atletas, de 206 cidades. Ao todo, 30 modalidades esportivas foram disputadas.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR