8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu promove exposição sobre os 95 anos de fundação do XV de Jaú

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove no período de 15 de outubro à 15 de novembro exposição em comemoração aos 95 anos da fundação do Esporte Clube XV de Novembro de Jaú no Museu Municipal “José Raphael Toscano”, situado à Avenida João Ferraz Neto, 201.

O foco da exposição será a relação entre o XV de Jaú e sua fanática torcida. Com o nome “XV de Jaú, o grande orgulho da cidade: uma relação de amor que ultrapassa gerações”, a exposição tem como objetivo retratar todo o amor e carinho que o torcedor jauense possui pelo clube da cidade.

Dividida em seis tópicos, a exposição irá mostrar a presença e envolvimento da torcida em momentos marcantes do clube ao longo de sua história quase centenária. Recortes de jornais, fotografias, quadros, bandeiras, faixas, entre outros objetos da época estarão expostos.

Segundo o diretor do Museu, Fábio Grossi, este é o quarto ano que o Museu Municipal promove a exposição em homenagem ao aniversário do clube. “No feriado de 15 de novembro, será realizado o encerramento da exposição com uma homenagem a dez torcedores símbolos, que receberão um troféu. Aproveitando a ocasião, será realizada uma roda de conversa com a torcida quinzeana. Algumas surpresas estão sendo preparadas para essa data”.

A exposição ocorre de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Aos sábados e domingos, o horário para visitação é das 13h às 17h. A entrada é franca.

Serviço

Exposição em comemoração aos 95 anos da fundação do Esporte Clube XV de Novembro de Jaú

Local: Museu Municipal “José Raphael Toscano”

Avenida João Ferraz Neto, 201

Período: de 15/10 à 15/11

Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Aos sábados e domingos, das 13h às 17h.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR