8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura oferece curso de manipulação de alimentos para ambulantes

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, oferece curso com orientações para os ambulantes que vendem gêneros alimentícios, ministrado pela Vigilância Sanitária do Município. O curso será realizado no dia 04/09 (quarta-feira), às 14h, na própria secretaria, rua Treze de Maio, 347, Centro.

A Lei dos Ambulantes, aprovada e regulamentada, prevê como pré-requisito, para que os ambulantes que trabalham com gêneros alimentícios possam obter seu cadastramento, a autorização da Vigilância Sanitária. Trata-se de um curso gratuito e rápido com orientações sobre diversos procedimentos, entre eles: higiene e manipulação de alimentos, objetivando melhorar as condições de trabalho e assim oferecer produtos adequados para o consumidor, além de ter mais controle sobre a qualidade dos produtos comercializados.

Para participar basta se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, portando RG ou número de protocolo de cadastro efetuado na secretaria, ou pelos telefones 3626 8429 ou 3626 8430.



SERVIÇO

Curso da Vigilância Sanitária para ambulantes de gêneros alimentícios

Dia: 04/09

Horário: 14h

Local: Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho - rua Treze de Maio, 347, Centro.

Mais informações(14) 3626 8430 ou 3626 8429

 

Tags

COMPARTILHAR