8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu participa do Dia do Desafio

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participou no dia 20 de maio no SESC de Jundiaí do lançamento oficial do Dia do Desafio deste ano. O Município de Jahu irá competir com a cidade de Carora, da Venezuela. As atividades acontecem no dia 29 de maio.

O Dia do Desafio é um evento mundial que busca realizar encontro entre cidades de várias localidades do mundo para chamar a atenção e incentivar a prática do exercício físico. O principal objetivo desta data é motivar a população à prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física ou mental.

A Secretaria de Esportes preparou uma série de atividades para o dia: tênis de mesa, futebol, atletismo, damas, xadrez, tênis de campo, hidroginástica, basquete, vôlei, capoeira, karatê, ginástica, judô, handebol, vôlei para terceira idade e aulão aberto de rítimos. As atividades irão ocorrer nas escolas e em entidades parceiras.

Além da participação de todas as escolas da rede municipal, estadual e particular, com atividades internas, as academias de musculação e ginástica de Jahu também irão participar do evento.

No dia 29 (quarta-feira), uma grande aula de ginática será realizada no pátio do Paço Municipal para os funcionários da Prefeitura de Jahu com os professores Ayrton e Joana.

 Para participar, basta fazer 15 minutos de atividade e comunicar à Secretaria de Esportes. As participações, individuais ou coletivas, devem ser registradas pelo telefone (14) 3624-7004.

 

 

SERVIÇO

 DIA DO DESAFIO - Jaú x Carora (Venezuela)

Data: 29 de maio (quarta-feira)
Central de registro de participação: 3624-7004 (Secretaria de Esportes)

 

Tags

COMPARTILHAR