8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Semana João Ribeiro de Barros chega ao fim com grandes atrações

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, finaliza neste final de semana a 3ª Semana "João Ribeiro de Barros". O evento proporciona uma série de homenagens e atrações para celebrar os 92 anos da travessia do Hidroavião Jahu.

Em 1927, o Hidroavião Jahu se tornava a primeira aeronave do planeta a atravessar o Atlântico Sul. Em homenagem ao aviador jauense que foi o maior responsável pela travessia e se imortalizou como um herói nacional, a Secretaria de Cultura e Turismo promove a terceira Semana “João Ribeiro de Barros”. Neste final de semana, grandes atrações encerram o evento.

No sábado (27/04), às 10h, na Praça da República (Jardim de Baixo), haverá um "Sábado na Praça" especial, com apresentação da tradicional Banda Carlos Gomes. No período da tarde, a partir das 14h, ocorrerá um grande ato cívico, no recinto da ExpoJaú, situado no Jardim Padre Augusto Sani. A Esquadrilha da Fumaça fará uma demonstração com suas aeronaves, com previsão para seu início às 16h.

Segundo Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo, a semana foi um grande sucesso e o ponto alto será neste final de semana com as atrações: “Será um evento muito bonito e que vale a pena. Levem os filhos e participem pois será muito especial. Lembrando que todos os eventos são gratuitos”.

Para fechar a programação, no domingo (28/04), às 9h, na Praça Siqueira Campos, será realizado ato solene em homenagem ao aviador João Ribeiro de Barros. Em caso de chuva, o evento será no Paço Municipal.

 

SERVIÇO:

"SEMANA JOÃO RIBEIRO DE BARROS"

27/04
10h - Sábado na Praça - Banda Carlos Gomes

Local: Praça da República

 

14h - Ato Cívico com Apresentação da Esquadrilha da Fumaça (16h)

Local: Recinto da ExpoJaú


28/04 – 9h

Ato Cívico em Homenagem ao João Ribeiro de Barros

Local: Praça Siqueira Campos

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR