Prefeitura de Jahu > Programação dos Pontos MIS: retorno a partir de abril

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que, a partir de abril, será retomada a programação gratuita dos Pontos MIS.

Esse é o segundo ano que conseguimos a parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), com o objetivo de trazer uma programação de vídeos, filmes e oficinas, tudo voltado à linguagem audiovisual”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

A programação de filmes será desenvolvida por vários dias durante esse mês. Haverá sessões de cinema aos sábados.

Nesse sábado (06/04), às 14h, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, será exibido o filme “Que horas ela volta”. Esse filme incrível é protagonizado pela Regina Casé. Já no dia 13/04 (sábado), no mesmo horário e local, será apresentado “Qualquer gato vira-latas”. Em 16/04 (terça-feira), será realizada uma sessão mista com o filme “O vendedor de sonhos” às 9h15, e em 20/04 (sábado), será projetado novamente “O vendedor de sonhos”, às 14h, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”. Acompanhem a programação”, pontua a secretária.

O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.

Exibição do filme “Que horas ela volta”

Data: 06 de abril (sábado)

Praça Barão do Rio Branco, sem número

Exibição do filme “Qualquer gato vira-latas”