8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Sebrae Aqui terá plantão na Incubadora do Distrito

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o Sebrae, informa que será realizado na Incubadora de Empresas “Giuseppe Contatore” no Distrito de Potunduva, um plantão do Sebrae Aqui nesta sexta-feira (29/03), das 8h às 12h.

É uma oportunidade para os empreendedores do Distrito, principalmente MEI e microempresário, que têm interesse em melhorar, aprender mais sobre gestão, de conversar com o nossa equipe para ter informações sobre tudo o que está acontecendo, sobre tudo que possa beneficiar seu negócio, e se inscrever nos programas e serviços oferecidos”, afirma o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

O plantão faz parte do calendário da Incubadora e tem por objetivo tirar dúvidas e explicar os serviços que o Sebrae oferece para os empreendedores em Jaú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho. “Nosso convite é para os empreendedores do Distrito, tanto aqueles que estão trabalhando como para aqueles que querem começar um negócio”, reforça o secretário.

 

SERVIÇO

Plantão Sebrae Aqui

Dia: 29/03

Horário: 8h às 12h

Local: Incubadora de Empresas do Distrito de Potunduva.

Endereço: Avenida Santa Catarina n° 1973

Tags

COMPARTILHAR