8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Categorias de base do Campeonato Jauense de Futsal tem início em abril

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última segunda-feira (18/03), o Congresso Técnico das categorias de base (sub 13, sub 15 e sub 17) do Campeonato Jauense de Futsal, onde houve o sorteio dos grupos, a definição da fórmula de disputa, as equipes participantes e as datas dos jogos.

Pela categoria sub 13 e sub 15, serão oito equipes participantes em cada categoria, divididas em dois grupos: A e B. Avançam para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo. Nas semifinais, se enfrentam o primeiro colocado do grupo A contra o segundo colocado do grupo B, e o primeiro colocado do grupo B contra o segundo colocado do grupo A. Os vencedores fazem a grande final.

Pela categoria sub 17, serão dez equipes participantes que estão divididas em dois grupos: A e B. Avançam os dois primeiros de cada grupo. Nas semifinais, se enfrentam: o primeiro colocado do grupo A contra o segundo colocado do grupo B, e o primeiro colocado do grupo B contra o segundo colocado do grupo A. Os vencedores fazem a grande final.

Em todas as categorias, a semifinal e a final serão disputadas em partida única. Havendo igualdade no placar no tempo normal, o vencedor será conhecido após a disputa das penalidades. Todos os jogos irão acontecer no Ginásio da Vila Netinho, em dias de semana, no período da noite.

A previsão é de que os campeonatos comecem no dia 8 de abril, mesma data de início do Campeonato Jauense de Futsal da primeira divisão.

EQUIPES PARTICIPANTES:

CATEGORIA SUB 13:

CATEGORIA SUB 15:

CATEGORIA Sub 17:

Grupo A

Grupo B

Grupo A

Grupo B

Grupo A

Grupo B

Juventude

Vila Ribeiro

Corinthians

E.F. Caio Galdino

PDC Futsal

Copacabana

Clube da Bola

A.A. Palmeiras

Lagoinha

Copacabana

Sol Nascente

Corinthians

Corinthians

E.F. Caio Galdino

Furduncio

Clube da Bola

União Futsal

E.F. Caio Galdino

Copacabana

Meninos de Ouro

Vila Futsal

Unidos do Sani

Meninos de Ouro

Unidos do Sani

 

 

 

 

Vila Futsal

Furduncio

 

 

Tags

COMPARTILHAR