8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Realizada 1ª Audiência Pública de revisão do Plano Diretor e Lei do Zoneamento

 

A Comissão Especial encarregada de conduzir o processo de revisão do Plano Diretor e da Lei de Zoneamento realizou na noite desta segunda-feira (28/01) a 1ª Audiência Pública.

Durante a 1ª Audiência foram discutidas cinco das dez propostas apresentadas pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. “A medida que as propostas e os estudos forem amadurecendo e aprofundando tecnicamente, a comissão irá chamando em audiência”, explica o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

O Plano Diretor é um instrumento da política urbana instituído pela Constituição Federal de 1988, que define a política de desenvolvimento e de expansão urbana, tendo como base a  Lei de Zoneamento, por meio  da qual a cidade é dividida em áreas sobre as quais incidem diretrizes diferenciadas para uso e ocupação do solo, especialmente os índices urbanísticos.

Estamos até agora muito satisfeitos. A população participou, discutiu e está entendendo a importância desses pontos, e principalmente o impacto positivo que vai trazer para o desenvolvimento econômico de nossa cidade”, salienta o secretário.

Os próximos passos da comissão serão focados na avaliação do que foi debatido na audiência sobre as propostas  e estudos apresentados e preparar nova audiência.



 

 

 

Leia mais sobre o assunto - CLIQUE AQUI!

 

Fotos: Luiz Henrique Segali Filho - Secretaria de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR