8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura oferece novos cursos em parceria com o Senac

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com Senac, disponibiliza dois novos cursos: A Arte de Fazer Festas e Eventos Temáticos e Montagem e Manutenção de Computadores Portáteis. A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com Senac, disponibiliza dois novos cursos: A Arte de Fazer Festas e Eventos Temáticos e Montagem e Manutenção de Computadores Portáteis. 

A Arte de Fazer Festas e Eventos Temáticos é um curso do segmento de eventos que tem por objetivo capacitar o empreendedor para a realização de festas e cerimônias customizadas que demandam conhecimentos específicos de diversos segmentos, observando todos os seus aspectos, desde a idealização temática, segurança, responsabilidade social e ambiental. O curso será realizado de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, no Senac, situado à Rua São Sebastião, 145. O início está previsto para 09 de janeiro, e o término para 24 do mesmo mês. As inscrições ocorrem até 28 de dezembro.

O curso de Montagem e Manutenção de Computadores Portáteis tem por objetivo capacitar o empreendedor para montagem e manutenção de computadores portáteis e instalação de sistema operacional. O curso será realizado no Senac a partir de 14 de janeiro, das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, com término previsto 24 de janeiro. As inscrições vão até 7 de janeiro.

Os interessados devem fazer as inscrições mediante a apresentação de documento de identificação com foto, CPF e Comprovante de Endereço na Rua Treze de Maio, 347, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3626-8430 e (14) 3626-8429 com Jade ou Fernando.

 

SERVIÇO:

Inscrições para os cursos de A Arte de Fazer Festas e Eventos Temáticos e Montagem e Manutenção de Computadores PortáteisLocal: Secretaria de Desenvolvimento e TrabalhoRua Treze de Maio, 347, Centro - Jahu.

Documentos necessários para fazer a inscrição: apresentação de documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço.

Mais informações: (14) 3626 8430 ou (14) 3626 8429

Tags

COMPARTILHAR