8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Balanço da temporada de 2018

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, divulgou nesta terça-feira (04/12), no salão nobre da Prefeitura, o resumo das atividades esportivas, competições e eventos que foram desenvolvidos pela Secretaria. A coletiva contou com a presença do prefeito Rafael Agostini, do secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Junior, vereadores, secretários, atletas, técnicos e colaboradores.


Na oportunidade o Prefeito salientou a importância de investir nas categorias de base. “A cidade está orgulhosa de nossos atletas. Tivemos um posicionamento histórico nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos. É motivo de felicitação que enfrentamos esses desafios com atletas da cidade, pratas da casa. Sem dúvidas, isso é um legado que fica para a cidade. Quando trabalhamos com a base, acreditando naquilo que temos, deixamos sementes para colher os frutos. Já estamos colhendo e esperamos que continue para os próximos anos”.


Nos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, os jauenses conquistaram medalhas em diversas modalidades. A delegação jauense terminou na 25ª colocação, com 52 pontos. Entre atletas, técnicos e equipe de apoio, a delegação jauense foi composta por 233 pessoas. O Município competiu em 14 modalidades, com 22 equipes. Ao todo, os Jogos Abertos de São Carlos reuniu 15 mil atletas de 190 cidades que disputaram 26 modalidades esportivas.


Pelos Jogos Regionais, também realizados na cidade de São Carlos, em julho, Jahu encerrou sua participação em quarto lugar, com 195 pontos, ficando atrás apenas de Bauru, Piracicaba e São Carlos. Jahu competiu em 21 modalidades, tanto no masculino quanto no feminino, com uma delegação de 400 pessoas. O Município também participou do JORI (Jogos Regionais do Idoso), JAI (Jogos Abertos do Idoso) e Jogos da Juventude.


Em ligas regionais e outros torneios, Jahu conseguiu destaque em diversas modalidades, como: voleibol, futsal, basquete, handebol, bocha, tênis de mesa, natação, ciclismo, damas, xadrez, capoeira, atletismo, judô, entre outras. Para Celso Antonio Vequi Junior, secretário de Esportes, o resultado atendeu todas as expectativas. “Temos que parabenizar todos os treinadores e atletas pelos resultados obtidos durante toda a temporada”.


As competições municipais, organizadas pela Secretaria de Esportes, foram todas realizadas dentro do cronograma de atividades, em diversas modalidades, e agitaram o calendário esportivo da cidade. Destaques para os campeonatos: Futebol (Distrito de Potunduva, Master Pouso Alegre, 1ª e 2ª divisão, categorias de base: sub-13, sub-15 e sub-17), vôlei masculino e feminino, bocha e futsal (Distrito de Potunduva, 1ª, 2ª e 3ª divisão, categorias de base: sub-14 e sub-17).

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR