8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Natação vai a Tupã para manter liderança na Liga Paulista de Natação 2018

No próximo sábado (30/06), a equipe jauense de natação  Prefeitura de Jahu/Academia do Bill/Escola Nie disputa a V Etapa da Liga Paulista de Natação 2018 no parque aquático Instituto Federal, em Tupã. 

Jahu lidera a competição. “Nosso objetivo é manter distância das demais equipes. A participação dos nossos atletas nessa etapa servirá como avaliação dos treinamentos, pois estamos nos preparando para as disputas dos Jogos Regionais em São Carlos, que ocorre no período de 05 a 07 de julho”, ressalta o técnico da equipe Bill Luchesi.
 
 
Além disso, o atleta Gabriel Luan da Silva Nascimento, integrante da equipe de natação paraolímica jauense Prefeitura de Jahu/Academia do Bill/AMAI, está em treinamento com a seleção brasileira paraolímpica. “No período de 24 de junho a 04 de julho, o atleta participa da 2ª etapa do Projeto Camping Paraolímpico Escolar, que conta com os 40 melhores atletas das Paraolimpíadas Escolares de 2017. Gabriel retorna dia 04 de julho, e, no dia seguinte, já disputa prova nos Jogos Regionais.”, reforça o técnico. 
 

Tags

COMPARTILHAR