8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Copa TV Tem de Futsal 2018: jogos em Jahu

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, convida toda a população a prestigiar os jogos das equipes de futsal masculino e feminino dentro da Copa TV Tem de Futsal 2018 nessa sexta-feira (23/03), no Ginásio “Dr. Flávio de Mello”.

 
A equipe feminina enfrenta Pederneiras às 20h30. Já a equipe masculina joga contra Igaraçu do Tietê, às 21h30.
 
Segundo o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, a equipe feminina disputa a segunda rodada da primeira fase, onde um placar positivo ou até um empate classifica o time para a segunda fase. Já a equipe masculina busca a vitória. “A equipe masculina é um time jovem, remodelado, com a grande maioria de atletas do Município”. 
 
“Acredito que será um jogo bem difícil contra Igaraçu do Tietê, pois a equipe é bem competitiva. Porém, jogamos em casa, sob nossos domínios. Temos que nos impor na partida e buscar a vitória a qualquer custo”, afirma o técnico da equipe masculina, Sérgio Massao Adati. 
 
 
“Esperamos um jogo tranquilo. Jogando em nossos domínios, com o apoio da torcida, esperamos fazer um grande jogo e sair com a vitória e a classificação”, ressalta o técnico da equipe feminina de futsal, Everaldo Luiz Zanetti (Pudim). 
 

Tags

COMPARTILHAR