8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu: reinício das aulas da escolinha municipal de Tênis de Mesa

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, anunciou na manhã dessa terça-feira (20/02), durante a visita do mesa tenista Hugo Hoyama no Centro Promocional São José (Colmeia), a retomada das aulas da escolinha municipal de Tênis de Mesa a partir da próxima segunda-feira (26/02).

Segundo o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, Jahu conta com duas associações de Tênis de Mesa. “As aulas de iniciação esportiva da modalidade serão ministradas pelo técnico Felipe Aleixo Campanhã. O espaço para a prática da modalidade será disponibilizado inicialmente pela Associação de Amigos Tênis de Mesa Jaú (AATMJ). Nosso objetivo é incentivar a prática do Tênis de Mesa e dar continuidade a uma equipe já existente junto à Secretaria”.

 

As aulas ocorrerão às segundas, terças e quintas-feiras, das 14h às 16h, na sede da AATMJ, localizada à Avenida Ana Claudina, 15, Jardim Maria Luiza para alunos de 6 a 14 anos. “Esperamos, futuramente, disponibilizar um espaço maior para essa modalidade”, afirmou o secretário.

 

Mais informações na sede da Secretaria de Esportes, situada à Rua General Isidoro, 130, ou pelo telefone (14) 3624-7004.

 

Tags

COMPARTILHAR