8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Guri: inscrições abertas para cursos musicais gratuitos

 O Projeto Guri, pólo Jahu, mantido pela Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, está com matrículas abertas para cursos musicais gratuitos no primeiro semestre de 2018.

 

As vagas são remanescentes do primeiro ciclo de matrícula, ocorrido em 2017. Há oportunidades para os cursos de baixo elétrico e canto/coral infantil e juvenil no período da manhã, e baixo elétrico, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, clarinete, trombone, tuba e canto/coral infantil e juvenil no período da tarde.

"Os alunos que queiram participar das aulas não precisam ter instrumentos e nem conhecimento prévio de música", destacou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo. "É importante ressaltar, também, que as aulas são de graça", concluiu.

O Projeto Guri atende crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos incompletos. A matrícula deve ser realizada de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30, e das 13h às 17h30, no Polo Regional de Jahu, localizado à Rua Tenente Lopes, 350, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo.

Para se matricular, o aluno precisa estar acompanhado pelo responsável, e apresentar certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço.

As inscrições se encerram no dia 23 de fevereiro.

Mais informações por meio do telefone (14) 3602-4780.

Tags

COMPARTILHAR