8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Visita a Jundiai busca experiências

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho de Jahu e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico estiveram em Jundiaí na última quarta-feira, 04/10, para uma reunião na secretaria de Desenvolvimento Econômico daquela cidade. Além dos integrantes da comitiva jauense, participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jundiaí, Messias Mercadante, e vários diretores da pasta.

O objetivo da reunião foi a troca de experiências, ouvir e analisar as medidas tomadas e os caminhos percorridos em Jundiaí, uma vez que a cidade cresceu muito nos últimos anos, para tentar implementá-los em Jaú.

A boa notícia é que as iniciativas que estamos tomando, secretaria de Desenvolvimento e Trabalho e Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, nos últimos meses, vem ao encontro ao que ouvimos e vemos numa cidade que hoje se destaca. Desenvolvimento Econômico se faz com Lei de Incentivos, Mapeamento de Áreas, Planejamento Estratégico e ouvindo a população. Vamos manter mais contato e visitar outras cidades também, para a gente aprender o que deu certo e adaptar aqui”, afirma o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

 

Tags

COMPARTILHAR