8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 26º Festival de Inverno de Jahu: atrações musicais especiais

 A 26ª edição do Festival de Inverno, promovido pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem continuidade nesta semana.

Nesta segunda-feira (17/07), a partir das 20h, em um musical no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, a Escola de Música “Toque Teclado”, de Jahu, apresenta a história do sertanejo. O repertório contará com sucessos de Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico, Almir Sarter, Chitãozinho e Xororó, Roberta Miranda, Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Marcos e Belutti, Maiara e Maraísa, entre outros. “O sertanejo é um dos ritmos musicais mais populares do nosso país, movimenta milhares de fãs e esse espetáculo, que foi muito bem produzido, irá agradar desde quem prefere música raiz até quem tem o sertanejo universitário como preterido”, detalha Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.

 

Já na terça-feira (18/07), a Secretaria de Cultura e Turismo homenageia, por meio de um tributo especial, um dos maiores compositores da música popular brasileira, que faleceu em maio deste ano: Belchior, que terá suas canções interpretadas por Lê Ferreira e convidados. “Convidamos a todos para cantar as canções de Belchior, que merece uma grande homenagem dos cantores jauenses. Reforçamos que a entrada dos eventos é gratuita”, diz a secretária Cléo Furquim.

 

 

Lê Ferreira

Nascido em Osasco (SP), Lê Ferreira sempre teve uma grande ligação com a música. Desde muito cedo escutava Elis Regina, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Belchior, jessé, Emílio Santiago e Roberto Carlos. Hoje, aos 26 anos, é formado em canto popular pelo Conservatório Jauense de Música, tem licenciatura em Educação Musical pela Universidade do Sagrado Coração (USC), de Bauru, e pós graduação em canção popular pela FASM SP. Além de MPB, Lê Ferreira tem influências do jazz e seus artistas, como Nat King Cole, Ella Fitzgerald, Billie Holiday e Frank Sinatra, e da música internacional como Whitney Houston, Celine Dion, Aretha Franklin, Tina Tuner, Elvis Presley e Freddie Mercury.

Já na estrada há algum tempo fazendo shows por São Paulo, Lê Ferreira preparou um repertório especial para o Tributo a Belchior, trazendo influências e vivências musicais diversas.

 

Programação 26º Festival de Inverno de Jahu 2017

 

17 de julho – Segunda feira

Apresentação Escola Toque Teclado: história do sertanejo

Local: Cinema Municipal - 20h

 

18 de julho - Terça-feira

Tributo Belchior

Local: CIDE - Complexo Integrado para o Desenvolvimento Educacional – 20h

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas