8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Festival de Inverno de Jahu tem show para celebrar o Dia do Rock

 Desde a década de 1990, o dia 13 de julho é celebrado como o “Dia do Rock” no Brasil e a 26º edição do Festival de Inverno de Jahu, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, terá uma programação especial, e gratuita, em comemoração à data.

A partir das 19h desta quinta-feira (13), a Estação Cultura “Professor Geraldo Minhoto Teixeira” será transformada em cinema para a exibição do documentário “Toca Jaú”, que conta um pouco da história do rock na cidade.

Em seguida, às 20h, a banda jauense Dr. Antônio se apresentará na Estação Cultura. O repertório escolhido pela banda para o 26º Festival de Inverno reúne sucessos do classic rock, do rockabilly, do blues e de outras vertentes; entre as músicas, os integrantes trarão depoimentos e curiosidades sobre a história do rock.

 

Reservamos essa data do Festival de Inverno para enaltecer o rock em Jahu. Além do documentário que retrata a história do gênero na nossa cidade, escolhemos uma banda que representa muito bem o rock jauense”, disse Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo de Jahu.

Formada em 2014, a Dr. Antônio se destaca pelas versões exclusivas com timbres e sonoridade que proporciona ao ouvinte uma grande novidade musical. A banda mescla duas figuras emblemáticas do rock jauense, Norberto Rock ´n Roll e Carlos Francisquini, com a nova geração, representada por Lucas Monterosso.

Oficina de Teatro

Antes da programação especial ao Dia do Rock, o 26º Festival de Inverno de Jahu oferecerá, nesta quinta-feira (13), uma oficina gratuita de teatro no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Jardim Dona Emília. A atividade é voltada para crianças de 8 a 12 anos e as inscrições podem ser feitas no local.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas