8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Curso de artesanato no CAIC faz exposição e venda de trabalhos de alunos

 

Alunos e alunas do curso de artesanato mantido na Escola Norma Botelho (CAIC) vão fazer exposição e venda de seus trabalhos nos dias 6 a 9 de dezembro (terça a sexta-feira), com entrada aberta a todos os interessados em conhecer os produtos. A exposição funciona das 8h às 11h e das 13h às 16h. O curso é mantido pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, e coordenado pela professora Claudicéia Turetta.

Os trabalhos são confeccionados pelas alunas que frequentam os cursos e os produtos serão vendidos a preços acessíveis para a população. São belos trabalhos, de muito bom gosto. Uma ótima opção para presentear no Natal”, completa a professora do curso.

Claudicéia diz que o curso no CAIC é de pintura em tecido, mas as alunas produzem outros tipos de artesanato, como de crochê, ponto cruz e bordado. Os trabalhados produzidos ao longo do ano serão expostos e vendidos, com a renda revertida aos próprios alunos. A professora diz que faz exposição duas vezes por ano e que as alunas chegam a vender cerca de R$ 1 mil em artesanato.

Para participar do curso é preciso fazer inscrição na própria escola. As vagas são limitadas e com lista de espera. Podem participar crianças a partir de 8 anos de idade e adultos. O curso retoma as aulas a partir de feverebeiro. Alguns fazem como terapia e lazer, outros por indicação psicológica e ainda para aumentar a renda. “O curso é também uma troca de dicas e de informações entre as alunas”, diz Claudicéia.

 

Exposição dos Trabalhos de Artesanato
DIA: 06/12/2016 até 09/12/2016
HORARIO: 8h às 11h e 13h às16g
LOCAL: Escola Norma Botelho - 
CAIC

INFORMAÇÕES: 3624-7559 e 9 8133-9978

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas