Prefeitura de Jahu > Continua busca por recursos de emendas para Jahu

CONTINUA BUSCA POR RECURSOS DE EMENDAS PARA JAHU
COVID-19 está no topo da lista que contempla outras demandas

O vice-prefeito Tuco Bauab (PL) esteve nesta semana em São Paulo, empenhado em conseguir recursos de emendas parlamentares para custeio de serviços em Jahu. Na semana anterior, em Brasília, o vice procurou garantir verbas federais para o município.

Como no momento a prioridade é destinar recursos para enfrentamento da pandemia de COVID-19, foram protocolados pedidos de mais recursos para a manutenção de leitos de UTI na Santa Casa, destinados à pacientes acometidos pela doença. Também foram solicitados recursos para os Hospitais Amaral Carvalho e Thereza Perlatti.

Outras demandas como recapeamento da Vicinal José Maria Verdini, que liga Jahu ao Distrito de Potunduva, constam na agenda da viagem. Ontem (2) na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) o grupo de Jahu esteve com o deputado André do Prado, líder do PL na Casa, que assumiu compromisso de destinar recursos para recapeamento da Vicinal. No momento a José Maria Verdini passa por melhorias como tapa-buracos, alargamento de acostamentos e colocação de placas de sinalização.

A comitiva de Jahu, liderada por Tuco Bauab, contou ainda com o Vereador Jefferson Vieira (PL) e Marco Cipola (Assessor de Gabinete). Em São Paulo, durante encontro com André do Prado, estiveram presentes também Victor Perina, Maurício Landim (Tesoureiro da Executiva Estadual do Partido Progressista [PP]) e João Octavio Mott, publicitário e Presidente do Partido Progressista (PP) em Jahu.