8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futebol Master do Pouso Alegre: resultados da 2ª rodada

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu no último final de semana (sábado e domingo, 07 e 08 de março, respectivamente), a segunda rodada do Campeonato Jauense de Futebol Master do Pouso Alegre. Foram quatro partidas realizadas no campo do Pouso Alegre, e que deram sequência na competição.

No sábado, Embala goleou a equipe do Faxina por 6 a 1, e o time Veteranos do Pouso Alegre venceu o Garoa por 2 a 0. No domingo, Zambia foi derrotado por Potunduva por 3 a 1, e São José/Bar do Deva aplicou a maior goleada do campeonato até aqui: goleou por 12 a 1 o time Pezinho de Ouro.

Com os resultados, São José/Bar do Deva lidera o grupo A com 6 pontos, Potunduva e Pezinho de Ouro possuem 3 pontos cada, e a equipe do Zambia ainda não pontuou. Pelo grupo B, Embala lidera, também com 6 pontos, Veteranos Pouso Alegre e Faxina possuem 3 pontos cada, e a equipe Garoa ainda não pontuou. Na primeira fase, todas as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos. A próxima rodada irá definir os classificados para as semifinais. Avançam os dois primeiros colocados de cada grupo.

A terceira rodada tem início no sábado (14/03), com dois jogos: Pezinho de Ouro x Potunduva, às 13h15 e Veteranos do Pouso Alegre e Faxina se enfrentam às 14h45. No domingo (15/03), mais dois duelos: São José/Bar do Deva x Zambia, às 8h e Garoa x Embala, às 9h30. Todos os jogos acontecem no campo do Pouso Alegre.

Tags

COMPARTILHAR