8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 3ª Audiência Pública de revisão do Plano Diretor será dia 26 de setembro

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Comissão de Revisão do Plano Diretor e Lei de Zoneamento, convida para a 3ª Audiência Pública que realiza no dia 26 de setembro, às 19h, no Auditório da FATEC, localizado na rua Frei Galvão, s/n, Jardim Pedro Ometto, Jahu/SP.

Na oportunidade serão discutidas alterações do Plano Diretor e da Lei de Zoneamento. Os temas em questão são relativos aos parâmetros de edificação de imóveis residenciais, comerciais e industriais; à configuração do Anel Viário e outros aspectos relacionados ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

Para o Secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos, “são assuntos muito importantes. Os parâmetros de construção e os recuos estabelecidos hoje, acreditamos que são um pouco exagerados para a nossa realidade, e inviabilizam muitos projetos e negócios, além de pessoas que não conseguem legalizar os seus imóveis. Estudo da Associação dos Engenheiros, debatido com a Comissão de Revisão e técnicos da Prefeitura, será apresentado na Audiência. Com relação ao Anel Urbano, precisamos desafogar o Centro e torná-lo mais seguro para impulsionar a economia”.

Quero convidar a todos para participar e tornar esse processo de revisão ainda mais participativo e democrático. Estamos dando oportunidade, não só ao cidadão, mais a toda entidade representativa de participar. Venha conhecer melhor que tipo de mudança estamos pensando em fazer. É com isso que a gente vai construindo a revisão do Plano Diretor”, complementa o secretário.

 

 

Serviço:

 

3ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor e Lei de Zoneamento

Data: 26/09/2019

Horário: 19h

Local: Auditório da FATEC, na rua Frei Galvão, s/n, Jardim Pedro Ometto, Jahu/SP



 

Tags

COMPARTILHAR