8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Pouso Alegre/Bar do Jair vence nos pênaltis e é campeão do Campeonato Master do Pouso Alegre

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último domingo (14/04) a grande final do Campeonato Master do Pouso Alegre. A partida aconteceu no campo do Pouso Alegre.

Pouso Alegre/Bar do Jair e São José/Bar do Deva duelaram pelo título. As duas equipes fizaram uma ótima competição, e chegaram com méritos à final do campeonato. Com duas belas equipes, os dois times possuiam seus destaques individuais. Pelo Pouso Alegre/Bar do Jair, um dos destaques era o jogador Ricardo Lopes, ex-atleta do XV de Jaú. Pelo lado do São José/Bar do Deva, o destaque era Claudecir, ex-atleta do Palmeiras e ex-atleta do XV de Jaú.

O jogo foi acirrado do início ao fim, e muito equilibrado. Tanto equlíbrio fez com que a partida terminasse empatada, sem gols. O campeão foi conhecido após as cobranças de penalidades. A equipe do Pouso Alegre/Bar do Jair venceu o adversário por 4 a 2, e levantou o troféu de campeão.

No total, foram realizadas 17 partidas durante toda competição. Além da premiação para os campeões e vice campeões, receberam premiações individuais o jogador Claudinei Munhoz, atleta do Pouso Alegre, artilheiro do campeonato com 12 gols, e Topinho e Pardal, goleiros do Pouso Alegre, por terem a melhor defesa, com apenas 6 gols vazados.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR