8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Mesatenistas de Jahu participam da 8ª etapa do Ranking Interno

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a A.A.T.M.J. (Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú), realizou na última sexta-feira (02/11), a 8ª etapa do Ranking Interno. Os jogos aconteceram na sede da Associação.

A atividade contou com 33 participantes entre alunos da escolinha municipal de iniciação e também atletas de outras cidades, como Botucatu e Areiópolis.

Segundo o treinador Felipe Aleixo Campanhã, o ranking interno é a oportunidade dos jovens testarem suas técnicas. “A cada ranking interno, o nível de competitividade aumenta. Os alunos da escolinha de iniciação evoluíram muito desde que iniciaram no Tênis de Mesa. Essa vivência em um ambiente de competição ajuda na hora de competir em outros campeonatos ”.

O grande campeão do torneio foi o atleta Matheus Coelho, que venceu na final o mesatenista Elias Lacerda, que ficou na segunda colocação. Completaram o pódio os mesatenistas: Igor Melges (terceiro lugar), Daniel Lisboa (na quarta colocação), Robson Alves (quinto colocado), Rafael Campanhã (sexta colocação), Jean Alba (em sétimo lugar) e Guilherme Moreno (oitavo colocado).

O Tênis de Mesa de Jahu segue sua rotina de treinamentos todas as segundas, terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30, e das 14h às 16h. O centro de treinamentos da A.A.T.M.J. onde acontecem os jogos está localizada à Avenida Ana Claudina, nº 15, no segundo andar.

 

O próximo compromisso da equipe será neste sábado (10/11), em Piracicaba. A equipe participa da 10ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. Ainda no mês de novembro, os mesatenistas irão até São Carlos, onde participam dos Jogos Abertos do Interior entre os dias 14 e 24.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR