Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!
A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, informa que com a publicação do projeto de Lei dos Ambulantes torna-se necessário um Decreto para regulamentar a atividade comercial.
“O projeto de Lei foi elaborado a partir de audiências públicas e com a participação dos ambulantes. Agora, torna-se necessário quantificar, saber quantos são, onde ficam e quais produtos ou serviços comercializam. Por isso chamamos a todos para o preenchimento de um pré-cadastro”, afirma o secretário, Luiz Carlos Ramos Furlaneto.
Esse processo será feito em duas etapas: primeiramente deve ser feita a retirada de senhas de atendimento, que acontece de 21 à 24 de agosto, na Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho e posteriormente o atendimento que será de 27 de agosto à 06 de setembro. “Todos devem comparecer, inclusive aqueles que ainda não são, mas pretendem se enquadrar no comércio ambulante. Necessário, para o atendimento, levar o CPF e o RG”, reforça o secretário.
SERVIÇO
Pré-cadastro para ambulantes
Retirada de senhas: de 21 a 24 de agosto
Atendimento: de 27 de agosto a 06 de setembro
Local: Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho
Rua Treze de Maio, 347 – Centro - Jaú