Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa participa da 7ª etapa da Liga Paulista

Neste sábado (04/08), em Piracicaba, a equipe da Associação de Amigos do Tênis de Mesa de Jahu (AMTMJ), com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, participa da 7ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

A equipe comandada pelo técnico Felipe Aleixo Campanhã representará o Município com 18 atletas. “Buscamos a melhoria de rendimento e, consequentemente, melhorar a colocação no ranking geral da modalidade. Em busca de novos desafios, crianças da base foram convocadas, e seis atletas da turma de iniciação fazem parte da delegação nessa etapa da Liga Paulista”.

O torneio visa também a preparação para os Jogos Abertos. Nos 62º Jogos Regionais, realizados em julho na cidade de São Carlos, a equipe masculina obteve a segunda colocação geral pelo segundo ano consecutivo, e a equipe feminina obteve a terceira colocação.