8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Mutirão de limpeza no Distrito de Potunduva

 


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e do Departamento de Zoonose, informa que o mutirão de limpeza e combate ao mosquito Aedes Aegypti ocorre no período de 09 a 11 de maio, a partir das 8h00, no Distrito de Potunduva. O objetivo é propiciar à população a retirada de suas casas de materiais inservíveis que podem se tornar criadouros do Aedes Aegypti.

O Departamento de Zoonoses solicita à população que coloque nas calçadas todo o material inservível que estão nas residências e que não estão sendo utilizados para que seja feito o recolhimento pelos caminhões e trabalhadores braçais, especialmente os possíveis criadouros da dengue como vasos, garrafas, baldes e latas velhas. Lembrando que entulhos de construção não serão recolhidos.

Serão coletados restos de madeira, folhagens, latas, garrafas, pneus, frascos, armários e móveis velhos expostos à chuva, entre outros materiais inservíveis e que acumulam água.

O subprefeito do Distrito, Anderson José Caetano Rúbio, pede para que os moradores do bairro colaborem deixando logo pela manhã  os materiais fora das casas, nas calçadas,  para que os coletores possam realizar o trabalho. “Conto com o apoio dos moradores nessa ação, para manter o bairro mais limpo”, solicita o subprefeito.


SERVIÇO: 

Coleta de materiais inservíveis

Distrito de Potunduva: todos os bairros
Dias 09, 10 e 11 (quarta, quinta e sexta-feira)
 

À partir das 8h 

Mutirão poderá sofrer atraso em função de chuva ou quantidades de materiais a serem recolhidos.

Tags

COMPARTILHAR