8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Futsal feminino: vaga na Liga Rioclarense de Futsal Feminino 2017

 No último sábado (24/06), no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Comerciários em Jahu, a equipe feminina de futsal Prefeitura de Jahu/Revista Etapa/King Network Consultoria TI/Dandara/Pacu Acqua Park conquistou a primeira vaga par as semifinais da Liga Rioclarense de Futsal Feminino 2017.

 

 

Em grande confronto regional, Jahu venceu a equipe de Leme por 5 a 2 (parcial 3 a 1), provocando, assim, a prorrogação e vencendo por 1 a 0, conquistando a vaga para as semifinais da competição regional.

 

Segundo o técnico Everaldo Luiz Zanetti (Pudim), a equipe tinha a missão de reverter a vantagem da equipe adversária, pois Jahu sofreu derrota na cidade de Leme em 17/06, com placar de 3 a 1. “Aos 30 segundos do primeiro tempo, a equipe adversária marcou um gol, mas a determinação das nossas meninas foi recompensada com empate aos nove minutos de jogo. Ao final do primeiro tempo, nosso time tinha placar favorável: 3 a 1. No segundo tempo, Leme buscou o empate, pois, desta forma, obtinha a classificação. Aos 25 minutos do segundo tempo, as adversárias pontuaram, mas a pressão jauense foi superior, recuperando a vantagem de melhor campanha com benefício do empate na prorrogação. O jogo foi tenso e dramático na prorrogação. Jahu pontuou com Larissa Dutra, gol esse que colocou nossa equipe nas semifinais da competição, fechando, assim, o placar final em 6 a 2”.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas