8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > The Beatles Festival: novidades em sua 18ª edição

 O tradicional The Beatles Festival, instituído no calendário oficial de eventos do Município, chega a sua 18ª edição com uma grande novidade. Pela primeira vez, o evento, promovido pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, acontecerá em um espaço aberto.

 

Este ano, o festival será realizado neste sábado (13/05), às 15h30, no Parque do Rio Jahu, com oito atrações: Welcome to the Rehearsal, Mother Fox, O Psiconauta, Cano Torto Blu, GangbBang, Nowhere Band, Nascimband e Dr. Antonio.

Toda a tradição dos anos anteriores foi mantida, mas com o diferencial da realização em um parque, originando, assim, o primeiro The Beatles Festival In The Park. Temos certeza que o público irá adorar esse novo formato e o evento terá o mesmo sucesso das edições passadas”, disse Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.

O The Beatles Festival foi promovido pela primeira vez em 2000 pela escola de idioma Memphis School, parceira da Secretaria de Cultura e Turismo na organização. O evento é uma homenagem dos músicos jauenses ao quarteto mais famoso do rock and roll mundial.

"Jahu tem uma vertente rockeira muita forte, por isso, o The Beatles Festival está prestes a completar duas décadas, sempre com um público excelente, que faz desse acontecimento uma bela homenagem à banda de Liverpool", pontuou a secretária.

Além das oito atrações musicais gratuitas, o The Beatles Festival In The Park, no Parque do Rio Jahu, terá uma feira de artesanato. Os interessados em expor durante o evento devem realizar um cadastro na Secretaria de Cultura e Turismo de Jahu, que pode ser feito pessoalmente ou por telefone, das 8h às 17h. A Secretaria está localizada à Rua Tenente Lopes, 350. O telefone para mais informações é 3602-4777.

Campanha do Agasalho

Durante o The Beatles Festival In The Park haverá pontos de coleta para a Campanha do Agasalho 2017, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FUSS). "A temperatura já está caindo, e quem puder contribuir para a campanha do FUSS fará um gesto muito lindo de solidariedade e amor ao próximo", enaltece Cléo Furquim.

Serviço

The Beatles Festival In The Park

Data: 13/05/2017 (sábado)

Horário: a partir das 15h00

Local: Parque do Rio Jahu

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas