Prefeitura de Jahu > Equipe feminina de futsal: disputa na Liga Rioclarense de Futsal Feminino 2017

Nessa sexta-feira (12/05), às 20h, em Itirapina, a equipe feminina de futsal Prefeitura de Jahu/Revista Etapa/King Network Consultoria TI/Dandara enfrenta o time de Américo Brasiliense na Liga Rioclarense de Futsal Feminino 2017.

Segundo o técnico Everaldo Luiz Zaneti (Pudim), a partida será a mais difícil dessa fase. “O time de Américo Brasiliense é forte, é líder do grupo B com 12 pontos em 4 jogos. Jahu é vice líder do mesmo grupo, com 9 pontos em 3 partidas. Esse será um duelo de invictos. Vamos firmes e fortes em busca da liderança do grupo”.

O time contará com as seguintes atletas: Goleiras: Molan e Fran; Fixas: Natália, Paty Righi e Camila; Alas: Codattto, Sabrina, Larissa e Dallano; Pivôs: Gi, Vioto, Aney, Samanta e Ana Laura.

A partida, que ocorreria em 05 de maio, foi adiada devido as fortes chuvas na região.