8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipe de Futsal Masculina: jogo disputado na Copa TV Tem

 Na noite desta terça-feira (25/04), em Botucatu, a equipe masculina Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu enfrentou a equipe da casa pela Copa TV Tem de Futsal 2017 nas quartas de final.

“Infelizmente perdemos por 5 a 2 e estamos foram da competição. Foi um jogo muito difícil. A equipe vai se preparar, pois ainda temos mais quatro competições durante o ano”, afirma o técnico Massao.

 

Ainda conforme o técnico, a equipe jauense jogou muito bem, marcando gol logo no primeiro minuto da partida. Mas, na sequencia, Botucatu virou o placar, e o primeiro tempo terminou em 2 a 1. “No segundo tempo, nossa equipe voltou animada e empatou a partida, pressionando muito em busca do terceiro gol. Faltando menos de 10 minutos para o término da partida, em lance isolado, um atleta de Botucatu agrediu um atleta jauense, que revidou. Em seguida, outro atleta botucatuense atingiu outro jogador do nosso time. O árbitro parou a partida, expulsou nosso jogador e deu cartões amarelos para os atletas adversários. Infelizmente, um jogador a menos em quadra fez a diferença, e Botucatu marcou o terceiro gol. Buscamos o empate e tivemos várias chances, mas muitas bolas foram na trave. Em uma roubada de bola, Botucatu fez o quarto gol. Nesse momento, o árbitro expulsou mais dois atletas jauenses, ficando somente dois jogadores em quadra. Na sequencia, tomamos o quinto gol”.

A Copa TV Tem foi oficialmente aberta em 21/03, em Ourinhos.


 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas