Prefeitura de Jahu > Santa Helena e Malibu lideram Campeonato Jauense de Futebol

Os times Santa Helena e Malibu estão na frente no Campeonato Jauense de Futebol da 1ª Divisão, organizado pela Prefeitura de Jahu. Com 17 pontos, o Santa Helena é o primeiro com cinco vitórias e dois empates. O Malibu tem 16 pontos. Faltam duas rodadas para definir os seis classificados. Hoje, também passariam de fase os times Lagoinha (14), Maloca (11), Grêmilo da Vila XV (11) e Laranja Mecânica (8).

Na rodada dos dias 11 e 12 de junho, jogaram Malibu 2x1 Muvuka, Grêmio da Vila XV 3x1 Frutas Boca Rica, Lagoinha 2x1 Maloca, Santa Helena 1x0 Pouso Alegre e Unidos do São José 1x2 Laranja Mecânica. A próxima rodada começa sábado com dois jogos no campo do kartódromo e dois no Pouso Alegre a partir das 13h. No domingo, no kartódromo, jogam Muvuka e Grêmio (9h).