8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Domingo tem corrida pedestre que abre o Circuito Jauense da Prefeitura



Corrida da AA Palmeiras será às 8h com largada no campo do clube e presença de 215 atletas; premiação com troféus aos melhores das categorias Geral e Sócio e medalhas a todos os concluintes

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, dá início neste domingo (24/01) ao Circuito Jauense de Corridas de Rua, cujo ranking serve de base para definir a equipe oficial do Município para a São Silvestre. A primeira prova do ano, às 8h, é realizada em parceria com a Associação Atlética Palmeiras, que recebeu inscrições até o dia 19. A Corrida da AA Palmeiras homenageia Luiz Henrique Medina, associado do clube que morreu no ano passado e ajudou a organizar a corrida de 2015.

 

A secretaria de esportes do clube informa que as inscrições foram encerradas no dia 19, três dias após o prazo inicial. Das 250 vagas previstas inicialmente, 215 foram preenchidas por atletas de Jaú e da região, incluindo muitos associados. Os sócios, aliás, vão ter premiação em categoria à parte. Os três primeiros no masculino e no feminino receberão troféus. Também haverá prêmios com troféus para os três melhores no Geral feminino e masculino.

 

O secretário de Esportes de Jaú, Celso Antonio Vequi Júnior, informa que quatro corridas neste ano vão servir de base para o ranking dos melhores jauenses e que irão para a Corrida da São Silvestre como membro da equipe oficial da cidade. Além da corrida neste domingo, estão previstas a Corrida do Sesi (Junho), a 10 Km Cidade de Jaú (agosto) e a Corrida do Rotary (outubro).

 

Em 2015 o vencedor da prova na AA Palmeiras foi Genival Griffo, de Bocaina, que completou o percurso de cinco quilômetros em 17 minutos. Em segundo lugar ficou o experiente Altair dos Santos Barbosa, com 17min27. Em seguida chegaram Sidnei Gomes (17min47), Júlio César de Oliveira (18min27) e Joélcio Dias Dourado (18min33). No feminino, a principal atleta de provas de rua de Jaú, Rita de Cássia, venceu com o tempo de 21min16. Em seguida chegaram Danielle Rios Garcia (26min45), Carla Fernanda Ruiz Gomes (27min09), Mariana Andrade dos Santos (27min17) e Sônia Maria de Souza (27min24).


 

PERCURSO

  • Largada do campo seguindo para a rua Cap. José Ribeiro.
    - Vira a direita na Av. Izaltino do Amaral Carvalho até a rotatória.
    - Retorna pela Av. Izaltino do Amaral Carvalho até a Cap. José Ribeiro novamente (Cia dos Espetinhos).
    - Segue pela Av. João Ferraz Neto reto até a rua Saturnino de Campos Melo.
    - Desce a Rua Rui Barbosa até a entrada da A.A. Palmeiras por essa rua finalizando a corrida.

    Veja fotos no site da Prefeitura: http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=3286

  •  

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas