8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Alunos da escolinha de judô participam de entrega de faixas sábado

 

Atletas de projetos sociais mantidos pela Prefeitura de Jahu em parceria com entidades e com a Associação de Judô Aleixo participam neste sábado (19/12) da solenidade de troca de faixas. O evento será às 14h na academia Aleixo, com a presença de pais, amigos e familiares e dos professores Bento Aleixo e Hercílio Benedicto. A troca de faixas dos judocas dos projetos será junto dos alunos da Academia Aleixo.

 

 

No último sábado, os professores coordenaram o exame de graduação para os atletas da própria academia e dos projetos. Nesta terça-feira (15/12) foi realizada a troca de faixas para 60 crianças no Centro Promocional São José (Pedro Ometto). Também teve almoço com os judocas da Pastoral do Menor e entrega de presentes.

 

 

 

Coordenador das escolinhas esportivas da Prefeitura de Jahu, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, informa que foram retomadas nesta semana as aulas de judô nas dependências da piscina municipal. As aulas prosseguem até o fim de dezembro, depois da pausa para a disputa de Jaú nos Jogos Abertos.

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas