Prefeitura de Jahu > Tênis de mesa de Jaú fica em quarto na 13ª Etapa da Liga Paulista

A equipe de tênis de mesa de Jaú (Prefeitura de Jahu/AJTM/NIE-VARF) participou com cerca de 35 mesatenistas no sábado (28/10) da 13ª Etapa da Liga Paulista em Piracicaba. Jaú ficou em 4º lugar na classificação geral. A campeã foi a equipe da casa Sel-Selam Piracicaba. Sob a coordenação de Daniela Bassi, a equipe de Jaú melhorou o rendimento ao longo do ano, mas ainda não consegue enfrentar a rival, principalmente porque as etapas são sempre em Piracicaba e a equipe local compete com grande número de atletas em todas as categorias. Agora, os jauenses se preparam para a última etapa do ano, o Top 16, a ser disputado dia 12 de dezembro em Piracicaba.