8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cadeirante da equipe de tênis de mesa de Jaú se destaca no 5º Torneio Interno

 

Integrante da equipe oficial de Jaú, o paratleta Dagoberto Alasmar foi um dos destaques do  5º Torneio Interno de Tênis de Mesa, realizado pela Associação Jauense de Tênis de Mesa, com apoio da Escola NIE e da Prefeitura de Jahu. Foi mais um momento de superação do cadeirante na competição realizada no domingo (22/11) no ginásio poliesportivo Ernani Brandão Toffano. Pais e mães de atletas também se inscreveram para participar do evento que reuniu mesa-tenistas de todas as idades.

Para a técnica Daniela Bassi, responsável pela organização do torneio, o resultado geral foi bastante satisfatório. “A participação dos pais e das mães no evento vem se tornando uma tradição no tênis de mesa de Jaú e isso é, para mim, motivo de orgulho e alegria”. Ainda segundo a técnica Dani, por se tratar de um torneio interno, o número de inscritos também foi outro motivo para comemorar. 

A premiação do 5º Torneio Interno foi doada pela jornalista Eliete Musetti, também atleta da AJTM. Para ela são as competições que levam o atleta a melhorar seu desempenho. “A competição é um estímulo para um ajuste ainda maior no preparo físico, técnico e psicológico de todo atleta e, o pódio é sempre um momento singular na vida de qualquer competidor, portanto, para mim a doação dos troféus e medalhas significou fazer parte de um momento importante na vida de cada um desses mesatenistas, principalmente daqueles que conseguiram o seu primeiro resultado.”

Superação - O cadeirante Dagoberto Alasmar viveu mais um momento pra lá de especial ao conquistar o 1º lugar do Rating C, enfrentando fortes adversários andantes, já que o torneio não teve Rating para portadores de necessidades especiais. Segundo o paratleta, essa vitória reuniu superação e ao mesmo tempo uma resposta positiva aos treinos intensivos que tem realizado nesta temporada.

Outro destaque da competição foi o atleta da equipe de base João Luis Garcia, de oito anos de idade e três meses de treino. Ele superou as expectativas e terminou em primeiro lugar. Os próximos compromissos dos mesatenistas jauenses são a última etapa da Liga Paulista neste sábado (28/11), em Piracicaba. Também será realizado o  TOP 16 com os melhores da Liga Paulista em 12 de dezembro. Jaú vai competir neste sábado com 35 atletas.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas