8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Basquete masculino de Jaú é vice-campeão da Liga Regional Centro-Oeste

O favorito Lins venceu. E Jaú ficou em segundo lugar (vice-campeão) no Campeonato da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC). O time adulto masculino da Prefeitura de Jahu enfrentou Lins Basquete na decisão, no domingo (22/11) e perdeu por 78 a 54, resultado que deu aos jauenses o troféu de vice-campeão. O quadrangular final (Final Four) foi realizado sábado e domingo no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Birigui ficou em terceiro lugar e Avaré ficou em quarto.

O quadrangular começou sábado, com Lins Basquete 95 x 67 PM Birigui. Em seguida, Japu ganhou por 99 a 83 de Avaré/AABA. No domingo, disputaram o terceiro lugar os times de Birigui e Avaré num jogo muito disputado. Birigui venceu na prorrogação por 104 a 100. O título foi disputado por Jaú e Lins, com vitória linense por 78 a 54. O time de Lins fez a melhor campanha e era apontado pelo técnico Márcio Martins como favorito, mesmo porque também disputa a divisão de acesso do Campeonato Paulista. No final do jogo foi feita a entrega de troféus e confraternização. O secretário de Esportes de Jaú, Celso Antonio Vequi Júnior, participou da cerimônia.

O professor Márcio Martins, técnico da equipe jauense e coordenador do evento, ficou feliz por ter trazido a final para a cidade e agradeceu o empenho dos jogadores. “As equipes se igualaram e houve muito equilíbrio. O vice-campeonato nos premiou”, afirmou o técnico, que contou com os jogadores Abilio , David e Ricardo , Felipe , Diego Soares , Rodrigo , Ghilherme , Jonnny , Polonio , Maicon , Sueiro , Diego Romero , Jônatas e Jean. Assistente: Paulo Mina.

 Jaú e Lins: Premiação

 Lins: Campeão

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas