8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura define os semifinalistas do Campeonato de Futebol da 2ª Divisão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, marcou para a manhã de domingo (22/11) as semifinais do Campeonato Jauense de Futebol da Segunda Divisão. A rodada vai apontar os finalistas para o dia 28 de novembro. A rola rola no campo do XV neste domingo com os jogos Lagoinha x Amigos da Bola (9h) e Serralheria Concha de Ouro x Maloca (9h40). Quem vencer avança para a decisão.

 

Na última rodada da terceira fase, no sábado, o Concha de Ouro venceu o União do Faxina por 1 a 0. Mesmo placar ocorreu na vitória do Amigos da Bola sobre o Faxina. Ambos os jogos foram no campo do kartódromo. O Maloca e o Lagoinha venceram seus dois jogos na fase anterior. Concha e Amigos ganharam um jogo cada.

O artilheiro do campeonato é Guilherme Vinicius Bravi da Rocha, do Maloca, com 10 gols. Em segundo lugar está Alexsandro da Silva, do Maria Luiza 4, com nove. Com seis gols destacam-se Alexandre da Silva Ferreira (Faxina), Ricardo Teixeira Vermelho Junior (Maloca) e Luis Carlos Ramos (Maria Luiza 4).

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas