8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza encerramento dos “Jogos da Primavera”

 

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Esportes, realiza nesta sexta-feira (13/11), às 19h, no Ginásio de Esportes “Dr. Flávio de Mello”, cerimônia de encerramento e premiação da Terceira Edição dos “Jogos da Primavera”, contemplando as unidades escolares participantes classificadas como campeãs e vice-campeãs por modalidade. Além disso, haverá a entrega de troféus aos campeões, vice-campeões e terceiro lugar geral do torneio esportivo.

A Terceira Edição dos “Jogos da Primavera” contou com a participação de 23 unidades escolares entre Escolas Municipais de Ensino Fundamental e colégios particulares da cidade, contabilizando o envolvimento de aproximadamente 4 mil alunos-atletas participando em 12 modalidades.

Voltados aos estudantes com faixa etária entre seis e onze anos, masculino e feminino, os jogos e competições dos “Jogos da Primavera” foram disputados nas modalidades de Atletismo, Damas, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Polibol, Queimada, Tênis de Mesa, Xadrez, Vôlei e Caratê.

Antes do encerramento, haverá finais nas modalidades de Handebol Masculino e Feminino, Polibol Masculino e Futsal Masculino.

  

 

Modalidade

Horário

Disputa de primeiro e segundo lugar

Handebol Masculino

17h

NIE X EMEF “Professora Alvarina Bizzaro Souza”

Handebol Feminino

17h30

EMEF “Professor Mário Romeu Pelegrino” X EMEF “Professor Antonio Waldomiro de Oliveira”

Polibol Masculino

18h

NIE X EMEF “Vereador Ângelo Ronchesel”

Futsal Masculino

18h30

EMEF “Professor Enéas Sampaio Souza” X Academia

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas