8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Crianças do Cores da Vida recebem brinquedos em ação da Secretaria de Esportes

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou nesta sexta-feira (9/10) a entrega de brinquedos às crianças atendidas no Projeto Cores da Vida, no Jardim Maria Luiza. Cerca de 50 crianças de 7 a 14 anos tiveram uma tarde diferenciada, na qual ganharam brinquedos, algodão doce, cachorro quente, doces e refrigerantes. O secretário Celso Antonio Vequi Júnior fez a premiação, ao lado dos vereadores Cléo Furquim e Roberto Carlos Vanucci, que prestigiaram a iniciativa.

A iniciativa partiu da equipe de judô, por meio da atleta Bruna Soares e do professor Hercílio Benedicto, capitaneada pelo coordenador das escolinhas, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva. Uma grande mobilização foi feita para estimular a doação de brinquedos para atender as crianças atendidas pelos projetos da Prefeitura. Cerca de 800 brinquedos foram arrecadados. Durante a semana Chiva levou brinquedos aos projetos Pastoral do Menor e PETI. Todos os projetos oferecem aula nas escolinhas esportivas da Prefeitura.

Em parceria com a Secretaria de Educação, o Cores da Vida funciona no Jardim Maria Luiza 4 atende cerca de 50 crianças. Elas praticam judô, natação, vôlei e futsal em diferentes pólos esportivos. Também recebem aulas de pintura, artesanato e têm um espaço para brincar durante toda a semana. Funciona na Rua Julio Mattos, 60.

 

Domingo – No domingo, a Secretaria de Esportes vai fazer uma festa para as crianças na quadra do Jardim América, a partir das 9h. Estão previstos jogos de futsal, capoeira, distribuição de algodão doce, cachorro quente e outros quitutes às crianças das escolinhas que funcionam no bairro.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas