Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!
O time feminino do Projeto Jahu Vôlei, com apoio da Prefeitura de Jahu e NIE, disputa neste sábado (10/10) o 3º Festival de Voleibol Mirim da AMAR-VÔLEI. A etapa será em Lins, no Ginásio de Esportes Nico Garcia, a partir das 8h30. Estarão em ação as equipes Prevê Objetivo/Revista Etapa/PM Jaú, Cafelândia, Pongaí e Avanhandava
Programação de Jogos
8h30 - Pongaí x Cafelândia
9h00 - Prevê Objetivo/Revista Etapa/PM Jaú x Avanhandava
9h30 - Prevê Objetivo/Revista Etapa/Pm Jaú x Pongaí
10h00 - Cafelândia x Avanhandava
10h30 - Prevê Objetivo/Revista Etapa/PM Jaú x Cafelândia
11h00 - Pongaí x Avanhandava
No 1º Festival o time de Jaú ficou em terceiro lugar. No segundo, as jauenses avançaram para a segunda colocação no geral. “. Neste terceiro festival precisamos ficar na frente de Pongaí, nosso adversário direto por uma das duas vagas para a grande final das Série Ouro da AMAR-VÔLEI, que será realizado no dia 25 de outubro em Cafelândia”, disse o técnico José Izar. O time de Cafelândia está classificado após ser campeão nos dois primeiros festivais. “Se ficarmos atrás de Pongaí vamos disputar as finais da Série Prata, também em Cafelândia no dia 24.”
“Para esse festival vamos sair de viagem às 6h30”, diz o treinador, citando as jogadoras Fernanda Izar, Maria Fernanda, Viviane, Letícia, Bia, Gabriele, Duda, Maria Julia, Isabela, Ana Julia, Gabriella, Mariana, Verônica, Joany, Ana Beatriz, Ana Laura, Francieli, Heloisa, Rafaela. Auxiliares: Adriana e Guilherme.
O Projeto Jaú Vôlei teve inicio este ano com a intenção de massificação e formação de equipes de base. Conta com 30 meninas (11 a 16 anos), treinando de segunda a sábado. Para o próximo ano a intenção é ter polos de treinamentos em três níveis (nível l iniciantes, nível ll intermediário e nível lll equipes de competição, mirim e infantil), dando sequência à massificação e formação das categorias de base da cidade.
O técnico José Izar diz está nos planos uma equipe juvenil para o terceiro ano do projeto. “Vamos informar os locais e horários de treinamento dos polos em breve. Para tanto estamos em contato e abertos a parceiros da iniciativa privada para, juntos, realizar esse projeto sócio-esportivo-educacional, favorecendo às jovens a oportunidade de vivenciar o esporte, estudar, inclusão social e construção de melhores cidadãos ou mesmo futuros esportistas.”